Tag: Make Total

20 agosto 2014

Oi meus amores tudo bem com vocês? Hoje vim responder a Tag Make Total indicada pela a blogueira Andreza Siqueira 
                                           
                                                  Então vamos lá...

1.Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Com certeza make vibrante, acho que uma sombra intensa pode fazer toda diferença no visual, mo meu caso é claro.
    
 2. Você é viciada em maquiagem?
 Amo maquiagem, se pudesse teria todos os tipos de maquiagem rsrsrs
     
3. Com que frequência você se maquia?
Quase sempre, nem que seja só um lápis de olho, pó, batom, tem que ter um pouquinho de maquiagem em mim...
   
4.Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
Sim, por exemplo, não acho legal crianças maquiadas,em uma pele envelhecida com muitas rugas, uma maquiagem com cores muito fortes vai destacar ainda mais as rugas.

5.Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
Bom, uma marca barata é Dailus muito boa mesmo essa marca de maquiagem, e a cara é a Mary Kay pode ter um preço salgadinho mais vale cada centavo
6.Qual o seu batom queridinho do momento?O rosa ciclete da Avon, me apaixonei por ele.

7.Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar? Não, eu economizo sempre,se tiver que pagar mais caro em algum produto de maquiagem, será em alguma base.

8.Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros? Batom vermelho, acho lindo em outras meninas mais em mim não. rsrs

9.Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira? Tenho marcas 
variadas, mais o que mais tenho é a Avon
10.Qual a técnica de preparação da pele que você mais gosta, recomenda e por quê?Não entendo muito de técnicas de preparação de pele, mas acredito que nenhuma técnica vai dar certo se a pele estiver mal cuidada, seca ou oleosa demais com acnes e coisas desse tipo

11.Tagueie 12 blogs para responder esta TAG.

Essas são as tageadas, então fiquem a vontade para responder...
                                    Espero que tenham gostado! Bjos...
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Obg por indicado meu blog, assim que eu responder aviso aqui, bjs e adorei o blog seguindo :* www.baudacarola.com

    ResponderExcluir
  2. De nada gatona! Obg por ter gostado do meu blog, fico muito feliz :a

    ResponderExcluir
  3. Fazendo visitinha para as minha tageadas, achei super legal as suas respostas e concordo que os produtos da mary kay tem um "preço salgadinho mas vale cada centavo" hehe. Lindo seu blog, bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por ter gostado do meu blog e ter me tageado, fiquei muito feliz mesmo... Bjos gata!

    ResponderExcluir