Tag: 7 Coisas

18 novembro 2014

Oi meus amores tudo bem com vocês? Hoje vim responder a tag: 7 coisas indicada pela a blogueira Pamela Vital
                                            

                                           Então vamos lá...
         
7 Coisas para fazer antes de morrer

Me formar e trabalhar com o que eu gosto
Aprender outra língua
Ler a maior quantidade possível de livros
Fazer muitas amizades
Perder a timidez
Viajar muito
Aprender a tocar saxofone ou guitarra


7 Coisas que eu mais falo

Tipo...
Sério?!
Humm...
Mãe.
Estou com fome
Cabrita(apelido carinhosa que eu coloco nas minhas amigas) rsrs
Eu quero isso
7 Coisas que faço bem

Pedir dinheiro
Bagunçar 
Dançar
Dormir
Chorar
Ouvir música
Observar 


7 Coisas que não faço bem
Puxar conversa
Cantar
Me descrever 
Terminar algo que comecei
Falar em público
Conhecer novas pessoas
Cozinhar

7 Coisas que me encantam
Deus
O universo
Músicas
Mar
Bebês recém nascidos 
Paz
Criatividade

7 Coisas que eu amo

Novelas mexicanas da sbt
Dinheiro
Flamengo
Canais do youtube
Blogar
Moda
Músicas

7 Coisas que eu não gosto
Acordar cedo
Calor demais
Está conversando com alguém e ela responde: Atá, humrum
Arrumar a casa
Esperar
Inveja
Gente que se acha melhor do que os outros

7 blogs que eu indico

Camila Kellen
planeta confuso
Coisas Que Convem
Ilumine-se
Mundo Pink
Artes Da Baah
mufev




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário