Hidratando Os Cabelos Em Casa

02 agosto 2014

Olá meninas tudo bem com vocês?? 
Hoje vim trazer uma receitinha caseira para cuidar dos cabelos, afinal os cabelos também são importantíssimos para o look da mulherada não é mesmo? Espero que gostem! 

Ingredientes:

  • 1/2 abacate
  • 1 colher de sopa de óleo de amêndoas
  • 1 colher de mel
  • 3 colheres de sopa de creme de hidratação
Modo De Preparo:
Amasse o abacate com garfo e misture os ingredientes. Aplique no cabelo limpo e úmido, coloque uma touca plástica e deixe agir por 30 minutos. Se preferir, aqueça o plástico com um secador para dar um efeito melhor. Depois lave com bastante água e aplique o condicionador de costume...

Espero que tenham gostado!
Alguém já usou essa receita?! Comentem e deixe suas opiniões.

Dicas Para Renovar Decoração De Quartos

30 julho 2014

Olá gatonas! Tudo bem?? Hoje vim trazer um post relacionado com decoração de quartos para quem está pensando em reformar seu quarto e decorá-lo!
Aqui está cheio de inspirações para vocês, um mais lindo do que o outro diversas opções de modelos e estilos! Vamos conferir??









Qual a ideia que mais gostou? Gostaria muito de saber...

Cabelo Estilo Vintage!

29 julho 2014

O estilo mais usado pelas celebridades, principalmente nos red carptes, é o vintage, que por sinal é chique nunca sai de moda! Para copiar é fácil: Faça cachos para dentro, cachos fechados, sem muito movimento a la Bundchen, coloque de lado ou em um coque, e use e abuse do spray! Inspirem-se para arrasar neste fim de semana, do jantar à dois à balada:


Fonte: Eu vou de rosa

Diy: Como Fazer Short Galaxy

27 julho 2014

Material:

1- Um short preto ou também pode ser uma calça que já não usa maia e faz um short.

2- Tintas para tecido nas cores: Rosa escuro, amarelo ouro, violeta cobalto, azul marinho, azul cobalto, prata e branco; 

3- Escova de dentes e pincel como mostra a foto.

Passo a passo:

 -Com o auxilio da escova de dentes, passe a tinta rosa no short fazendo movimentos circulares, com a tinta violeta você vai fazendo movimentos circulares também e pintando algumas partes.
-Com a azul cobalto pinte algumas partes do short.E com a tinta azul marinho pinte em cima da tinta azul cobalto e um pouco em cima das outras.
-Agora é a parte onde você vai fazer as estrelas e planetas. Para isso você precisa de um pires e com um pouquinho de água misture com a tinta branca e prata e com a ajuda do pincel e do seu dedo jogue no short, depois com a cor amarela também.
E ele vai ficar assim :)
E você achou fácil? Quem fizer manda pra gente!