Dicas: Presentes Para Dia Dos Pais

09 agosto 2014

Olá minhas gatonas tudo bem com vocês?? Espero que sim! 

O Dia dos Pais se aproxima e, como acontece em todos os anos, surge o velho dilema: o que comprar de presente? E hoje vim trazer algumas dicas de presentes

Perfumes e  Cosméticos:



Acessórios:





Roupas:



Bom gatonas, é isso espero que tenham gostado!

Dicas Infalíveis Do Blush Perfeito

06 agosto 2014

Olá minha lindonas hoje vim trazer algumas dicas para fazer um blush perfeito... Afinal toda mulher quer ficar bonita não é mesmo? Então venham conferir as dicas!

1- Para evitar look artificial, aplique o blush com movimentos suaves;

2- Passe o blush antes do rímel para não correr o risco de sujar o pincel ao esbarrar nos cílios;

3- No dia a dia, esfume bem o blush de forma que ele fique bem natural;

4- Deixe os tons mais iluminados para eventos noturnos;

5- Para não errar na aplicação, utilize sempre um pincel chanfrado(de corte lateral), que se encaixa perfeitamente á maçã do rosto
Formato do rosto e como aplicar:

Oval: Fica bonito com a maioria dos blush, tanto os opacos quanto os mais iluminados, em tons de rosas, alaranjados ou terrosos. 

Redondo e triangular: “Evite blushes rosados clarinhos e com brilho, pois eles podem dar a impressão de mais volume nas bochechas. Prefira os alaranjados e terrosos. A aplicação correta deve ser feita primeiro com o pincel próximo à orelha, esfumando em direção ao canto da boca. Dessa forma, os pigmentos ficarão mais concentrados próximos à orelha, o que ajuda a afinar o rosto. Quem tem rosto redondo também pode aplicar o blush, ainda, na lateral do rosto, próximo à orelha”.

 Quadrado ou retangular: “O blush deve ser aplicado da orelha para o nariz, em linha reta, para suavizar o formato do rosto”.

Para todos os formatos de rosto: “Aplique o blush próximo à orelha e vá esfumando em direção ao canto da boca. Esfume bastante, para que o traço não fique marcado e o efeito seja natural”. 

Apliquei muito blush, e agora?

 Para retirar o excesso, aplique pó facial com a ajuda de um pincel por cima do blush!



E ai? Gostaram da dicas?! Espero que sim!