Especial Halloween - Filmes De Terror

30 outubro 2014

Olá minhas bonitas hoje vim trazer algumas dicas de filme de terror, isso mesmo afinal o halloween está chegando e com ele vem os preparativos, festejos e tudo mais!
Então vamos lá nos divertir? 


Pânico na Escola->Detention é um filme de terror e comédia para adolescentes onde os estudantes de Grizzly Lake devem sobreviver ao último ano do colegial. No caminho deles está um assassino de um filme de horror que aparentemente ganha vida. Eles precisam correr contra o tempo para parar o assassino e salvar o mundo – isso se eles conseguirem sair da detenção. A detenção acontece durante o baile e a maioria deles não tem parceiros para o baile mesmo.








A Cidade Do Halloween->Aos 13 anos, Marnie descobre que vem de uma longa linhagem de bruxas e deve praticar para não perder seus poderes. Ao visitar a avó, que vive afastada em sua casa de Halloweentown, um misterioso lugar onde feiticeiras, duendes e outros habitantes fantásticos, Marnie descobre que uma força maligna planeja se apoderar do lugar. Ela tem que lutar para salvar o futuro da magia.











Invocação Do Mal->Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.



O Sacrifício->Após presenciar um traumático acidente, o policial Edward (Nicolas Cage) recebe uma carta de sua antiga namorada , Willow, cuja filha desapareceu. O problema é que ele vai ter que ir ao local do acontecido, uma misteriosa ilha onde a população local possui hábitos peculiares.












As Donas Da Noite->Louise (Nina Hoss), Charlotte (Jennifer Ulrich) e Nora (Anna Fischer) são três vampiras elegantes e insaciáveis. Quando conhece a jovem Lena (Karoline Herfurth), Louise crê ter finalmente encontrado seu amor perdido e a morde. Lena desfruta dos luxos da nova vida, mas não se sente confortável com o assédio da apaixonada Louise. Logo as mulheres tornam-se alvo da polícia alemã e Lena, infeliz, flerta com o inimigo.








A Hora do Pesadelo->Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.














E então pessoal gostaram? Aguardo suas opiniões!
Beijão pra vocês! 

Procura-se: Colaboradores!

27 outubro 2014

Olá minhas lindonas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom, estou a procura por colaboradores para o blog! Eu faço tudo sozinha, estudo e trabalho e fica muito puxado para mim.
Não queria acabar com o blog, com pouco tempo que ele tem!

 Não tenho como oferecer um retorno financeiro, mas vamos linkar e divulgar o post para seu blog ou rede social de preferência, vamos divulgar seu blog, pagina, canal...Como preferir... Ainda não tem números definidos para a quantidade de colaboradores. Poderá ser uma para cada categoria!

Se você ficou interessada é só preencher o formulário abaixo e aguardar a seleção.