Inspiração: Make Da Cantora Rihanna

06 novembro 2014

Olá gurias... Estou muito ocupada esse tempo, e por isso estou meia sumida aqui no blog. Quem trabalha, estuda sabe como a gente sofre no finalzinho do ano... Provas, seminários e blá blá blá! E acho que os post vão ser pequenos!
E deixa de conversa e vamos ao que interessa! 

O final de semana está quase ai, e hoje vim trazer inspirações das maquiagem que nossa diva Rihanna usa, e selecionei algumas das makes que a mesma usa! E tenho certeza que vocês vão gostar, principalmente as morenas, negras e mulatas. Mas qualquer uma pode usar, sem restrições rsrsrs







 Mais e ai, o que vocês acham das maquiagens da Rihanna?
Comentem, dê a sua opinião, ficarei muito feliz! Beijos...




Inspirações: Vestidos De Formatura

02 novembro 2014

Olá gurias, tudo bem com vocês??

Hoje eu vim falar sobre um assunto que quando chega o final do ano, abala com nós mulheres! O tão sonhado vestido de formatura... Isso mesmo, quem é que não fica louca atrás do vestido perfeito, um que seja mais lindo do que a da amiga, a maioria não é verdade? Rsrsrsrs

Então vamos conferir as inspirações de hoje?? Vamos lá!




















Esses vestidos são algumas ideias para você que vai se formar esse ano e que está em duvída... (Euuuuu) também estou a procura do meu, e confesso que está sendo muito difícil!

 E essas são algumas dicas para você magrinha que está querendo arrasar na formatura. E as gostosinhas(gordinhas) não pense que eu esqueci de vocês, afinal vocês também merecem está linda e elegantes, brilhar ainda mais pois vocês já são lindas!
 E não parou por aqui vou trazer muitas inspirações para nós formandas, fiquem ligadinhas. Ok?


Bom por isso é só! 
Gostou? Comentem, ficaria muito feliz em receber a opinião de vocês!
 Beijos minhas lindonas(os)