Metas Para 2015

03 janeiro 2015


 Oi minhas lindonas, feliz ano novo atrasado rsrsrs. Bem vindas ao primeiro post do ano vim trazer para vocês algumas das minhas metas para 2015 e que esse ano seja muito mais melhor que 2014!
 Estou fazendo aquele projeto 101 on 1001 dias, para quem não conhece, o objetivo desse projeto, é cumprir as 101 metas no prazo de 1001 dias. Escolhi 15 metas das 101 para mostrar para vocês! Depois que eu terminar a lista do meu projeto venho postar aqui para vocês acompanharem comigo! 
 Ah, e não poderia esquecer de contar a vocês sobre o layout novo, eu mesmo que personalizei, espero que vocês gostem, fiz com muito carinho...
  Vou deixar de blá blá blá e vamos ao o que interessa! haha



1- Comprar uma câmera fotográfica profissional;
2- Me dedicar mais no blog;
3- Reformar o meu quarto;
4- Quitar todas as minhas dívidas;
5- Comprar um monopod;
6- Fazer sorteios no blog;
7- Organizar os meu gastos;
8- Comprar um domínio para o blog;
9- Abrir uma poupança;
10- Ter um home office;
11- Perder a vergonha de gravar vídeos;
12- Criar um canal no youtube;
13- Fazer cursos de maquiagem e penteados;
14- Comprar uma penteadeira;
15- Arrumar um novo emprego.



Essas são algumas das minhas metas para esse ano novo que se inicia, e vocês também tem suas metas para 2015?! Comentem, dê suas opiniões ficarei muito feliz... 
Espero que tenham gostado! Bjos :)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário