Tag: Se Eu Fosse

27 março 2015

  


  Oi minha lindonas, recebi muitos pedidos para está respondendo mas tags aqui no blog, adoro responder tags para vocês minhas queridas estarem me conhecendo melhor, e vou trazer muitas, espero que gostem de conhecer um pouco de mim e sobre os meus gostos....

Então vamos deixar de conversa, e ir ao que interessa (rimou kkk)


Se Eu Fosse Um Mês: Junho (Meu niver) <3
Se Eu Fosse Um Dia: Domingo- Dia De descanso e diversão rsrs
Se Eu Fosse Uma Hora Do Dia: 12:00
Se Eu Fosse Uma Estação: Inverno- Amo frio 




Se Eu Fosse Um Planeta: Terra
Se Eu Fosse Uma Direção: Frente
Se Eu Fosse Um Móvel: Cama- Adoro dormir, quem não gosta né? hehe
Se Eu Fosse Um Pecado: Preguiça(Tão eu) haha
Se Eu Fosse Um Sentido: Tato
Se Eu Fosse Uma Pedra: Esmeralda




Se Eu Fosse Uma Planta: Comigo ninguém pode
Se Eu Fosse Uma Flor: Rosa
Se Eu Fosse Um Clima: Semiárido 
Se Eu Fosse Um Prato: Macarronada
Se Eu Fosse Um Instrumento Musical: Guitarra
Se Eu Fosse Um Elemento: Água



Se Eu Fosse Uma Cor: Verde
Se Eu Fosse Um Animal: Égua/Cavalo
Se Eu Fosse Um Som: Ondas Do Mar
Se Eu Fosse Uma Música: Para Sempre- All Star Brasil
Se Eu Fosse Um Sentimento: Amor
Se Eu Fosse Um Lugar: Páris 




Se Eu Fosse Um Sabor: Doce
Se Eu Fosse Uma Palavra: Vida
Se Eu Fosse Uma Parte Do Meu Corpo: Olhos
Se Eu Fosse Um Número: 5


Se Eu Fosse Um Símbolo: Infinito
Se Eu Fosse Um Livro: A Culpa É Das Estrelas
Se Eu Fosse Um Filme: 50 Tons De Cinza kkkk

Bom meninas, não vou taguear ninguém... Então se você gostou dessa tag, se sinta tagueada :)
Espero que gostem das minhas respostas...

Big Beijos





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário