1 Ano De Blog

20 julho 2015

  

  Ontem foi uma data muito especial, pois, o blog glamouroso rímel estava completando 1 aninho de vida, parece que foi ontem que comecei nessa aventura.
  
  Ao longo desses 365 dias, compartilhei dicas, informações e acima de tudo aprendi muitas coisas, me evolui, não só aqui no blog, mas também na minha vida pessoal.
  E desejo cada dia mais, progredir nos meus propositos, tanto aqui no blog e na minha vida.
  No decorrer desse ano, fiz grandes amizades, pessoas especias, que a cada dia admiro muito mais, amizades que quero levar por muito tempo.

  Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram com que o meu blog crescesse nesse período.
  Obrigado a cada pessoa que me acompanha, pois sem vocês o blog não crescia a cada dia. Sou grata a cada comentário,curtidas e compartilhamentos.
  A cada dia que passa, me sinto mais motivada e empenhada para continuar nesse mundo da blogosfera, que estou amando.

  Obrigado por tudo, afinal sem vocês nada disso não seria possível. E vem muitos projetos e planos pela frente. 

                          Obrigado por tudo meus amores!


                                         Big Beijos...




Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Parabéns Jack, que o seu blog cresça ainda mais e complete mais muitos anos!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, desejo o mesmo para você. Sucesso para nós!
      Beijos.

      Excluir
  2. Minha totosa parabéns que vem anos e anos
    Quer seu blog só venha a crescer mas é mas
    Adoro seu post
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha totosa, desejo o dobro para você, minha linda!
      Obrigado pelo o carinho. Beijão <3

      Excluir
  3. Meus parabéns!! que você só tenha alegrias com este blog sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ti e ao blog. Tens deito um trabalho incrível. Continua sempre <3

    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Jackellyne,

    Parabéns pelo seu primeiro aninho de blog!!! Desejo muitos e mais anos de vida para seu blog!!!

    Sucesso!!
    Beijos da Kah!! :*

    http://kantinhodak.blogspot.com

    ResponderExcluir