5 Métodos Caseiros Para Fortalecer As Unhas

06 março 2015



  Ter unhas fortes e grandes é um desejo de todas as mulheres, está com as unhas bem arrumadas e com um esmalte lindo, mais uma coisa que aborrece a grande parte da mulherada é ter as unhas fracas que facilita quebra-lá com rapidez. Adoramos cuidar da nossa aparência, e as unhas faz parte mesmo parecendo um pequeno detalhe para algumas pessoas!
 Demostrar unhas fortes e grandes é improvável se elas não estiverem bem cuidadas, então trouxe algumas receitinhas caseiras para vocês poderem está fazendo e assim ficarem com as unhas impecável!

 Então vamos lá conferir?!



Laranja Ou Limão:

Você vai precisar de uma laranja ou um limão, 1 colher de açúcar e óleo de amêndoas.
Misture o suco da fruta com a açúcar. Em seguida mergulhe as unhas no liquido que você preparou, depois esfregue-as em um algodão embebido  com óleo de amêndoas. 
 Faça esse método todos os dias!


Cravo E Azeite De Oliva:

30 gramas de cravo, 200 ml de azeite de oliva. Misture-os e cozinhe em banha-maria por três horas, logo após coa e em seguida massageie as unhas com o produto feito no decorrer de 10 dias.


Alho E Cravo Da Índia:

Você vai precisar de um vidro de base incolor, 1/2 de alho picado, um cravo da índia. Coloque os ingredientes dentro da sua base misture com o próprio pincel, utilize a base durante 2 semanas.


Limão E Azeite:

Azeite de oliva, 5 gotas de limão, 1 palito sem ponta. Misture o azeite e o limão e aplique a mistura nas unhas com a ajuda do palito. Passe a mistura nas unhas sem esmalte e lave no dia seguinte!

Azeite E Tomate:

1 tomate maduro e 1 colher de azeite, bata esses dois ingredientes no liquidificador, em seguida pegue a mistura deixe as suas unhas de molho por 10 minutos!


  Bom é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas! Se você que tá lendo já usou alguma receitinha, deixe sua opinião vamos adorar saber! :)

                                      Big Beijos...




Projeto 6 on 6: Natureza

Olá totosas(os) tudo bem com vocês?

  E como vocês sabem, todo dia 6 de cada mês durante 6 meses estarei postando um projeto fotográfico junto com outras blogueiras.
  Para quem ainda não conhece o projeto, são um grupo de 6 blogueiras onde estarão postando 6 fotos com o referido tema durante 6 meses. E o tema desse mês é natureza. 
  Não pode tirar as fotos desse mês então peço desculpas por as fotos não ser minhas, somente uma é da minha autoria. Mas os próximos vamos vim com força rsrsrs

  Então vamos lá conferir?!





                                                 Minha foto









                                              Fonte: Weheartit 

 São essas as fotos, queria muito que fosse todas das minhas autoria, mas com certeza da próxima será! 
Espero que tenham gostado. E até a próxima!

Links das outras participantes :)

Daliti Rampazo Closet Da Vaidosa, Yani, Ana Laura, Julia Silva

                                                Big Beijos!





Dicas Para Ter Cílios Poderosos

02 março 2015



Sabe aqueles dias que não temos muito tempo para fazer uma maquiagem bem elaborada antes de saímos de casa?

  E o hoje a dica é para você guria, que está na correria da vida seja trabalho, estudo ou mesmo uma saidinha bem rápida, mas não gosta de sair de casa sem uma make, mas não pode caprichar nessa hora?! Então essas dicas que trouxe é para você mesmo 
  E um dos cosméticos mais querido é a mascará de cílios, qual é a mulher que não gosta de ter cílios volumosos, maiores e poderosos?! 

  Então vamos lá conferir as dicas e ter os cílios poderosos e bem chamativos...


Primer:



Você usa ou conhece o primer para cílios? Sim, eles existem...
Eles são ótimos para dar volume e alongar os cílios e o melhor eles não altera a cor, efeito e a qualidade do seu rímel.
Se você ainda não tem o primer, uma dica muito boa é usar um pouco de pó compacto, que o efeito vai ser o mesmo.

Curvex:



  Muitas gurias tem dificuldade para manusear esse instrumento, mais com muito treino e esforço você pega a prática.
  Uma dica muito boa é aquecer o curvex, pois os cílios vão se curvar com mais facilidade, aproximar o mais possível da raiz dos cílios e aperte com força, segure por alguns segundos e solte-o 
Use-o antes de utilizar o rímel!


Abuse Da Mascara De Cílios: 



  Escolha a sua mascara preferida para deixar os cílios volumosos, opte por mascaras que tenham o aplicador com cerdas cheias e curtas, algumas são longas que são os preferidos para dar volume as cílios.
  Passe várias camadas de rímel. O segredo é aplicar a mascara com o movimento para cima e de vai e vem!

Delineado:



  Seja delineador, lápis ou até mesmo sombras eles também ajudam a dar a ilusão de ter cílios mais volumosos, se preferir usar sombra use um pincel chanfrado, molhe-o um pouquinho a ponta do pincel e faça um traço fino, se preferir o lápis faça um traço bem fino também rente a raiz dos cílios...
 Aplicar o lápis na linha d'água superior, também dar a impressão de ter cílios mas volumosos.

Obs: Não se esqueçam de remover o rímel, como precisa toda a maquiagem...

  Por isso é só meninas, espero que gostem das dicas!

                                         Big Beijos!