Testei: É do babado by Evelyn- Novex

18 setembro 2017

   Olá meus AMORES, é com maior prazer que venho falar que estou de VOLTAAAA e com layout novinho. Acabei de me formar aleluia  e agora terei mais tempo para vocês meus amores , vou voltando aos poucos, sugestões de posts será muito bem vindos, espero contar com a ajuda de vocês.
  Enfim, espero que ainda tenha uma alma viva por aqui hahaha e que voltem a ativa junto comigo.

  Recentemente recebi a máscara é do babado que já estava louca para testar pulei de alegria quando recebi hahaha e nada melhor do que abrir com chave de ouro a volta do blog com a resenha dessa máscara maravilhosa.
 Se você quiser saber os poderes que essa máscara faz, é só vim comigo.





Sobre o produto:

  “O Novex É do Babado by Evelyn Regly é o seu brother nos momentos mais felizes: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial… nessas horas tudo o que você precisa é arrasar, então segura que é muito movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar!”


O que eu achei: 
  O produto é branquinho e com um cheirinho delicioso, já amei desde a primeira aplicação, meus cabelos ficaram super macios e muito hidratado, e sem falar na facilidade em pentear os cabelos o pente desliza que é uma beleza, super bem alinhados e com um brilho simplesmente incrível. 
  O pote contém 1 kilo (que demais) e a embalagem ganha o coração de qualquer um, com a estampa de vaca que já é a marca registrada da nossa querida Evelyn!

  Está super aprovada. Se você já usou, me conta a sua opinião nos comentários, vou amar saber!

                                        Super Beijo...
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá, td bom?
    Estou louca pra testar esse, mas ainda n achei pra vender, acredita!!!

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir