Resenha: Renovety Linha De Tratamento Corporal - Novety Cosméticos

20 janeiro 2017

  Olá meus amores, voltei já estava ficando louca, bora blogar que estou de volta rsrsrs
  Em nenhum momento imaginei que pararia o blog durante meses, os estudos está exigindo muito de mim, assim, consumindo o precioso tempo pro meu amado blog, cá estou eu, de volta, com uma gigantesca saudade de vocês.

  Recebi da maravilhosa marca Novety a linha Renovety, desenvolvido para peles maduras, e para quem precisa de uma hidratação mais intensa, a linha é composta por: Loção Corporal, Gel Esfoliante e Creme Mãos e Unhas.


Então vamos conferir o que achei?!


A linha Renovety é fruto de grande pesquisa e desenvolvimento e foi criada para a pele que já apresenta sinais de cansaço, perda do brilho, e ressecamento, sinais de envelhecimento, afinal a pele do nosso corpo também envelhece e normalmente, utilizamos produtos de beleza para evitar o envelhecimento somente no rosto.



 Loção Corporal: A loção hidratante possui ativos da alta tecnologia em benefício da pele que hidratam profundamente, restauram, protegem e revitalizam a pele. Possui uma textura que facilita a absorção, sem deixar a pele grudenta, o aroma é suave e deixa a pele muito macia, e sem falar na durabilidade que dura horrores.



Gel Esfoliante: Remove as células mortas, preparando a pele para a aplicação da loção hidratante, desta forma, os ativos da loção irão agir profundamente.
  Tem uma aparência grossa, mas de fácil aplicação, limpa profundamente sem agredir a pele, deixando-a mais lisa e com uma agradável refrescância.



Creme Mãos e Unhas: O Creme para mãos e unhas repara, hidrata, protege e mantém a beleza das mãos e unhas, não é oleoso.
  O meu queridinho do kit hehehe, de rápida absorção e aplicação, deixando as mãos super macias, e as unhas mais fortes.

  A marca novety sempre trazendo produtos de ótima qualidade para seus clientes. Super amei os produtinhos, e indico para vocês.
  Já usaram algum produto da marca? Já conhecia? A resposta é não?! Então corre, e conheça essa marca de qualidade.
               
                                                           Site Fanpage

Ah, e não esqueça de deixar o seu comentário, com a sua opinião, vou adorar saber...

                                              Beijos...