5 Maquiadoras Potiguares Para Seguir No Instagram

01 fevereiro 2018

   Nós mulheres amamos tudo relacionado a maquiagens, e sempre estamos buscando inspirações, seja para se auto maquiar ou para maquiar suas clientes(assim como eu rsrsrs)
  Recentemente entrei nesse mundo maravilhoso da maquiagem, e a todo o momento estou buscando inspirações e dicas valiosas que possam me ajudar a crescer cada dia mais nessa carreira. E nada melhor do que valorizar os trabalhos dos maquiadores do meu estado, não é verdade?!
  E hoje trago 5 perfis de maquiadoras potiguares que me inspiram, uma vez que, inspirações nunca é demais hahaha.

Então vem comigo:


@syll_gama: A minha diva desde do primeiro curso de auto maquiagem que fiz com ela, e não imaginava o sucesso que ela iria fazer. Uma pessoa de coração puro, e meu sonho de fazer um aperfeiçoamento com ela, ainda está de pé... rsrs
Sempre que pode dá dicas no stories de produtos mais baratex que podem substituir os produtinhos importados. Vale a pena conferir! -Natal/RN


@jmary.makeuphair: A Ju é a reponsável de realizar o meu sonho, de começar nessa carreira linda, no instagram tem desde maquiagem, penteados e etc... Para quem é da região serrana, e quer fazer um curso, procurem ela, não vão se arrepender. -Florânia/RN



@juh_araujooficial: Se você é daquelas mulheres que gostam de uma make mais dramática, vão amar esse perfil. (Fico babando na criativa dessa profissional) -Mossoró/RN



@milenaraquel98: A milena arrasa desde a make mais simples a mais elaborada, adoro o trabalho dela. -Currais Novos/RN



@milacorreiamakeup: Comecei a seguir a Mila a pouco tempo, e já estou amando o trabalho dela. -Natal/RN


E não poderia faltar o meu perfil não é mesmo? hahaha
@jackllynnemakeup




Conhece alguém que deveria está na lista também? Me conta!
Me acompanhem pelo o perfil profissional e o perfil do blog lá no insta <3 

                                               Beijos...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário